Premonição

sábado, 22 de dezembro de 2007

Entrevista a Ivan, "O Terrivel" no Flash-Interview

Repórter: Devido ao facto de não termos conseguido apanhar, hoje, Ivan no pavilhão, viemos fazer a entrevista à porta de sua casa, onde tinhamos a certeza que iriamos encontrar o craque de "Os Levis". Ivan, muito boa tarde, como classifica a campanha da sua nova equipa, esta época?

Ivan: Para lhe ser sincero, não sei bem em que lugar estamos. Quando eu vou aos jogos eles dizem me mas depois eu acabo por me esquecer.

R: Qual a razão de falhar assim tantos jogos? Não gosta da equipa?

I: Não, não. Eu em tempos fui profissional no Boavista e já aí jogava em dois campeonatos. Basicamente, em qualquer equipa que eu jogue, nunca me demito da minha equipa da noite. Eu tenho os meus compromissos no pavilhão do Viso, mas também os tenho no VR, no Chic, na Vogue...

R: Então e tem corrido bem a sua performance em ambos?

I: Digamos que tal como na FEP League eu não assumo as minhas credenciais nesse campeonato que e' a noite universitária. Cabe sempre ao publico e aos fãs julgarem.

R: Mas hoje é segunda, e você voltou a faltar ao jogo, desta vez com os Patifes. Também há festas universitárias ao domingo?

I: Sim, claro! Fui a uma festa da faculdade de agronomia, na universidade das Beiras. Sabe que a música que melhor me descreve é o: "Eu vou a todas" do José Malhoa.

R: Voltando ao seu desempenho na competição, há quem diga que você tem um jeito de jogar "meio patife". Que comentários tece?

I: Certamente que isso se refere aos inumeros cartões amarelos que já levei esta época, não vejo outro tipo de explicação. Mas também a equipa sabe reconhecer que às vezes lhes falta um pouco da minha agressividade.

R: Como foi a transição de uma equipa com raízes africanas como os "Bafana-Bafana" para outra como "Os Levis"? Quais as principais diferenças que encontra?

I: Sem dúvida que "Os Levis" têm um balneário peculiar. Sempre a seguir a todos os jogos, e desde o momento em que passamos as portas do balneário, todos nos insultamos e criticamos as exibições uns dos outros. Acreditamos que a critíca alheia é a melhor forma de evolução.

R: Há quem o considere a vedeta da equipa. Concorda com a afirmação?

I: Não sei, acho que se a equipa o considerar é sem dúvida um bom sinal. No entanto, também não apareci assim em tantos jogos de modo a ser considerado como tal. Vamos ver o que a estrutura organizativa do torneio considera quando elaborar a FEP Sports.

R: Muito obrigado pela entrevista.

2 comentários:

Bonga disse...

venho aki expressar, num gesto de cordial reciprocidade, a minha simpatia por esta ekipa.
apesar d n conhecer todos os elemntos, gostaria particularmente de defrontar a magia e virtuosidade do johny, do diogo,
do ivan e do ervilha.
e havemos d cnseguir fazer um jogo de 5 para 5 johny... na fepleague, fepcup, ou fora delas!
um abraço

Anônimo disse...

por mim bonga... tou mortinho qu isso aconteça e que pelo menos não chegues atrasado ou tenhas adormecido ;)