Premonição

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Entrevista a Ferrari no Flash-Interview

Repórter: Muito obtrigado Ferrari por comparecer aqui na zona de entrevistas. É do consenso geral que a sua equipa, hoje, não esteve particularmente bem. Acha que a equipa devia ter entrado de inicio num 2-2, abdicando de jogar com um pivot na formação 3-1, e apostando em dois fixos?

Ferrari: Pivot? Fixos? 2-2? Mas o resultado ficou 5-1 ou sou eu que estou enganado?

R: Referia-me a posições e sistemas tácticos do Futsal. Como é que a equipa lhe explica então a sua posição?

F: Bem a minha posição é o indefinido. Os meus colegas passam me a bola e depois eu só tenho que correr o máximo possível com ela. Não tiro os olhos do chão e passo o jogo a tentar correr o máximo possível. Assim tenho sempre a certeza que o Pistolero não pode dizer que eu não me esforço como diz ao King.

R: As estatísticas não enganam. Neste jogo você correu 2240 km, continua a achar que este é o desporto mais apropriado para si?

F: Não, eu nunca pensei que este era o meu desporto! Só que a associação ainda não fez a FEP Atletismo, com uns meetings, e enquanto espero por essa nova competição, vou correndo no piso do Viso, nem que seja só para aquecer.

R: Como é que a equipa se sente depois deste jogo? Ainda acreditam que a segunda fase é possível?

F: Desculpe, deixe-me só responder a uma mensagem.

R: Bem, Ferrari está a esquivar-se à nossa questão. Passando à seguinte, como está a ser o seu ano de estreia na competição? Há quem diga que as expectativas sobre si eram grandes e que não está a corresponder como esperado. Concorda?

F: Ou muito me engano ou você está a dizer mal de mim! Você está a dizer mal de mim não está? Vou mandar uma mensagem à Daniela a perguntar o que é que ela acha e já lhe respondo à questão.

R: Mais uma que passamos à frente. Quer comentar a exibição da sua equipa hoje? Não acha que houve um desacerto total e completo?

F: Recebi uma mensagem da Mariana, deixe-me responder primeiro.

R: Confesso que nunca nenhum elemento desta equipa se revelou tão indisponivel para os jornalistas. Acredita que o Silas é um bom líder?

F: O Silas? Oh esse é maricas! Não sabiam? Mas confesso-vos isso e não só. Também não sabe conduzir, não é um bom líder, joga mal Poker. Enfim, o Silas é um boneco.

R: Tem noção que essa frase pode provocar problemas no balneário?

F: Mais problemas do que o nosso já tem? Nós a seguir a cada jogo batalhamos sempre para escolher quem foi o pior, mais problemas não podem haver.

R: Bem Ferrari, muito obrigado por esta árdua entrevista e por essas revelações bombásticas acerca do ambiente que se vive no vosso balneário.

Um comentário:

Anônimo disse...

a DANIELA e minha
cuidado daniel-san


Ass:
NÂNDO MONTEIRO