Premonição

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Entrevista a Silas no Flash-Interview

Repórter: Silas, como se sente após ter sido nomeado o MVP da partida?

Silas: Eu sempre disse aos meus colegas da equipa que eu era o melhor e que tenho uns pés de ouro. Acho que hoje, mesmo contra uma equipa muito acessível, eu demonstrei o porquê de ser eu o líder desta equipa!

R: Pode nos só explicar se o seu cabelo funciona como um talismã para brilhar em campo?

S: De facto! Eu gosto sempre de mudar a cor do meu cabelo antes de qualquer jogo, para me certificar que sou sempre o centro das atenções. Por exemplo, hoje apresentei aqui um cabelo albino num tom amarelo-urina que passou por duas nuances, três ondulações e uma pintura com óleo vegetal.

R: Então e o que é que a sua equipa pode fazer agora?

S: A equipa eu não sei. Mas eu vou passar agora no cabeleireiro para pintar o cabelo de um tom mais escuro e colocar umas extensões com reflexos vermelhos. Para o próximo jogo prometo entrar em campo ruivo, num tom laranja-grená e ao intervalo talvez coloque umas tranças verdes parecidas com as do Vagner Love. Durante o fim-de-semana, vou ainda pintar umas 3 ou 4 vezes, frisar mais 2 ou 3, alisar mais umas 5, colocar extensões, terérés, tranças e reflexos de 3 ou 4 tons.

R: Mas eu referia-me ao próximo jogo...

S: O próximo jogo? Eu acho que está marcado para quarta, mas um colega meu que queria marcar para segunda foi à associação falar e eles marcaram-lhe para terça. Mas terça não me dava jeito e falei com outro jogador que queria quinta mas eu quinta ja tinha cabeleireiro marcado e então ficou para sexta. Mas sexta havia um exame, e então se não me engano é domingo! Domingo está confirmado!

R: Há quem diga que a sua relação com Pistolero não é pacifíca confirma?

S: Os golos dele roubam o protagonismo do meu cabelo de facto. E não é só isso, ele não me mete a bola ao primeiro toque e depois também já não vale a pena. Comigo é assim, ou primeiro toque ou então viro-lhe as costas.

R: Acha que é um bom líder de equipa?

S: Claro, além de jogar sempre bem, eu tenho a certeza que vamos passar. O Pistolero tem é que me meter a bola de primeira!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse 4taste tem umas tendencias estranhas n tem!?dentro de campo foi apenas o pior jogador da vossa equipa!



Tarik faz-me um filho