Premonição

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Entrevista a Ibo no Flash-Interview

Reporter: Ibo como classifica a sua exibição neste jogo? Sabe que foi alvo dos maiores elogios por parte dos adversários?

Ibo: Bem, dei tudo pelo colectivo, pena que não tenhamos atingido outro tipo de resultado, mas vamos melhorar de certeza! A minha exibição pouco importa quando se sofre 14 golos. Sou uma espécie de Binya no Benfica, consigo sempre destacar-me e ser elogiado pelos adversários, mas a equipa nem por isso.

R: O que acha que faltou hoje à sua equipa?

I: Digamos que nos faltou energia e resistência para os segundos 20 minutos. Digamos que a nossa equipa parecia um conjunto de Rui Costas que só aguentam os primeiros 2 minutos de cada jogo

R: Foi notória a falta de acerto da sua equipa na hora de fazer o golo em 2 ou 3 lances do primeiro tempo. Acha que isso teve influência no resultado?

I: O Pistolas e o Silas não tiveram bem nesses lances, mas a equipa não pode martirizá-los por isso. Vejamos, o Ben Reed também falhou um triplo crucial no ultimo jogo da minha Ovarense e não foi por isso que foi ele o culpado da derrota.

R: Para terminar, acha que vocês têm realmente hipóteses de aspirar a um lugar na fase seguinte? O que é que é preciso para atingirem as vitórias?

I: Três factores essenciais! Em primeiro lugar, temos de ser humildes e mostrar empenho tal como o meu Cesarense faz jogo após jogo, pequeninos mas com cabeça nos triunfos. Em segundo lugar, precisamos de novos pulmões para cada um dos jogadores. E por ultimo, era necessário que o Ivan e o Ervilha comparecessem aos jogos.

Nenhum comentário: